E 2008 desaparece...

Olá para todos! Já faz um tempo, eu sei. E o último post não era lá muito completo – eu estava revoltada demais com aquilo. No entanto, escrevi dois post novos. Um sobre o último com maiores informações e outro sobre fim-de-semana passado. Infelizmente, tive problemas com a internet e não consegui postá-los. E como estava perto de 25 de dezembro, acabei decidindo deixar para amanhã ou para depois. Quero desejar a todos aqueles que comemoram um Feliz Natal. Também vou postar uma coisa que escrevi sobre o Natal e vou postar antes do dia 6 de janeiro. Sinto que preciso falar sobre isso.

Eu sei que é muito clichê, mas 2008 passou tão depressa. Isso me assusta... o tempo passa tão rápido e, ao mesmo tempo, tanta coisa aconteceu comigo. Há um ano atrás eu estava tocando o sino no Templo Fushimi Inari em Kyoto com meus amigos. Conheci tantas pessoas que sei que ficarão em minha vida para sempre ou por muito tempo, pessoas que amo. Conheci muitos lugares e realizei dois sonhos: morar no Japão e conhecer a Coréia. Eu também voltei e estou apenas a alguns passos de me formar e finalmente me tornar uma adulta de verdade.

2008 desaparece... 2009 vem. Mal posso esperar para ver o que vai acontecer.



Fushimi Inari, Kyoto, Japão

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

3 Comments:

diana sandes said...

sobre o espírito natalino:

"Noite de Natal.
Estou bonita que é um desperdício.
Não sinto nada, mamãe
Esqueci
Menti de dia
Antigamente eu sabia escrever
Hoje beijo os pacientes na entrada e na saída
Com desvelo técnico.
Freud e eu brigamos muito.
Irene no céu desmente: deixou de
Transar aos 45 anos
Entretanto sou moça
Estreando um bico fino que anda feio,
Pisa mais que deve,
Me leva indesejável pra perto das
Botas pretas
Pudera."

(Ana C.)

Maria Paula said...

a gente só fica adulta de verdade quando se forma???

o.O

Odna said...

não é uma regra para as pessoas. é só como me sinto, acho :)