Ah... 2010...

2010, 2010.... você não está começando bem, querido. Não está não. Recomponha-se!!

Alô, Haiti? O que raios está sendo aquilo? O Haiti já não tinha sofrido o suficiente, e isso? E muita gente por aqui nem sabia o quanto os brasileiros estavam trabalhando por lá... bom, tivemos pelo menos 18 perdas militares, três civis e entre estes incrível Zilda Arns e o diplomata Luiz Carlos da Costa.

Descobri no fim de semana passado que tenho apenas dois degraus de separação com um soldado brasileiro que estava lá, feriu-se e está sendo tratado em São Paulo, mas passa bem. Ele é irmão da amiga de um grande amigo meu. Ok, não parece grande coisa, mas é muito estranho para mim estar apenas a alguns degraus de separação de tanta gente que está sofrendo de forma tão dramática. Bom, gente aqui na esquina está sofrendo também... estão talvez não seja tão estranho. Talvez "perturbador" seja uma palavra melhor.

Enfim... espero conseguir escrever tanto aqui quanto na versão em inglês do blog. Estou pensando em fazer deles dois blogs diferentes ao invés de uma simples tradução um do outro. Lembrem-me de contar da ridícula conversa que tive com um ateu umas semana atrás que me deixou bem chateada.

Abraços!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

0 Comments: