Benção

Escrevi este texto na quarta-feira, mas fiquei muito ocupada e acabei não postando. Então, apesar de ter a data de hoje, este texto se refere ao dia 19 de novembro de 2008.

“Eu ia escrever sobre as coisas que tem me irritado mais ultimamente. Fiz até uma lista e a escrevi em um pedaço de papel, já que não tinha computador por perto na hora, para poder colocar aqui.

Mas não vou fazer isso hoje.

Estou muito feliz hoje. Me senti de certa forma abençoada. Por isso, em vez de colocar um post cheio de raivo (hahaha tá, talvez não “raiva”. Digamos, “potencialmente negativo”), decidi dividir com vocês minha experiência.

Como escrevi post passado, tive um acidente. Não foi realmente sério, mas realmente poderia ter sido. Me senti tão idiota por ter me machucado daquele jeito, por ter sido descuidada. Acidentes acontecem, eu sei. Mesmo assim foi difícil. O médico disse que por apenas alguns milímetros não perdi a visão do meu olho direito. Eu também a teria perdido caso não tivesse ido tão rápido para o hospital como fiz. Estou tão agradecida... senti dores de cabeças muito fortes, me senti idiota, feia, triste. Mas tão agradecida por poder ver. Rezo todos os dias desde o acidente agradecendo por ter tido tanta sorte. Eu rezo todos os dias normalmente, mas tenho agradecido muito por poder ver perfeitamente. Mas não era exatamente isso que eu queria dividir.
Hoje minha avó foi comigo de volta ao hospital para retirar os pontos. Eu estava muito nervosa e sabia que ia ser muito desagradável retirar os pontos. E foi mesmo. Mas quando sai do hospital com minha avó me senti tão diferente. Percebi o quanto os pontos estavam me incomodando, o quanto realmente doía e senti um alívio imenso. Naquele momento que eu percebi como nós aceitamos tanta coisa como coisas dadas. Nós podemos pensar que estamos saudáveis, que tudo sempre estará lá para nós. Mas o simples fato de ver pode ser um privilégio, uma benção. Me sentia tão abençoada, com tanta sorte por não ter acontecido nada de grave. E que eu podia ver perfeitamente, que o simples ato de fechar os olhos não era mais desconfortável. Apenas piscar normalmente... Nunca percebi como era maravilhoso poder apenas piscar normalmente. Tive lágrimas nós olhos ao perceber isso... sei que soa super cafona, mas foi assim mesmo, de um modo bem profundo, que me senti. ^_^

Estou achando absolutamente incrível como meu olho está se recuperando tão rapidamente. Ele se machucou, foi cortado, costurado, e agora se recupera. Que coisa mais incrível e maravilhosa é o corpo humano!

Deus, muito obrigada por esta experiência. Muito obrigada por fazer com que eu aprecie estas coisas. Estou muito feliz hoje. Realmente feliz. ^_^”
Meu olho está quase novo. É incrível mesmo...


Click here for this post in English!

domingo, 23 de novembro de 2008

0 Comments: