Chrono Trigger e o Estranho Tempo que nos rodeia

Há uns dias atrás voltei a jogar meu adorado Chrono Trigger para Snes. Acabei de descobrir que vão lançar um Chrono Trigger para Nintendo DS, se é que não lançaram ainda. Mal posso esperar, quero ver se vou ter dinheiro para isso. Chrono Trigger me deixa feliz.



Acho que joguei este jogo pela primeira vez aos 13 anos e sempre foi um dos meus favoritos. Estive meio triste estes dias, peguei uma mega gripe daquelas bem chatas e estou com trocentos trabalhos para a faculdade. E o tempo está muito estranho aqui no Rio. Estamos quase em Dezembro e está frio! Frio? Como assim? Bizarro demais. Gosto de frio, mas nas épocas de frio e não fora de hora ou então é meio... apocalíptico? Bom, espero que o fim do mundo demore mais um pouco. Ainda não deu tempo de zerar Chrono Trigger pela milésima vez. ^^

Será que vou sobreviver aos trabalhos da faculdade?

terça-feira, 25 de novembro de 2008

1 Comment:

Odele Souza said...

Passei pra deixar um abraço e agradecer por você manter o link do blog de Flavia.

Espero que seu resfriado passe logo.